1 de agosto de 2009

Novos Papricursos


SEGUNDA CHAMADA PARA OS QUE MANDARAM E-MAILS PARA O NÚCLEO CIENTÍFICO. SEGUE A EMENTA GERAL:

Aula teórica:
Heavy Metabolism – Uso adequado da termodinâmica em um único experimento mesossomático e mitocondrial.

Aula prática:
ATP.

Bibliografia sugerida (com má vontade):
Capitulo “Cloroplastia, fotossíntese e oxidação em silhuetas surradas pela luz solar” no apêndice XVIII do livro “Cromatofagia para Experientes – Edição de Colecionador”.

Professora e dificultadora:
PhD Dr. Avelandia Mes Tieux.

Dúvidas, procurar a Sra. Leopoldina Zélia Zastroso Alves da Costa Cominho Sobreira e Silva, filha do Reitor e neta da mãe do Reitor, na Secretaria de Pendências Gerais, ao lado da Cantina da Deca e da moderna entrada do bloco W (área de expansão), onde atualmente funciona o setor de Esquecidos & Roubados, antigo Achados & Perdidos.

4 comentários:

Augusto disse...

Já fiz esse papricurso. muito bom e recomendo, mas encontrar a Sra do nome interminável é quase impossível. Ela vive de ressaca e dorme embaixo do alpendre, proximo ao novo setor de esquecidos

Gildo Escobar disse...

Queri agradecer a professora Avelandia que dificultou a minha vida nesse papricurso. Se passar na minha frente de bicicleta eu atropelo!

Anônimo disse...

Eu adorei a aula prática...

Teresa - Floripa disse...

ACABEI DE DESCOBRIR QUE MINHA TIA BIGODUDA TEM ESSA LIVRO!!! VOU PEGAR HOJE A TARDE VALEU PAPRICANTIIIISS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...