Pular para o conteúdo principal

Três Textículos

"Antes de descobrir as minhas paixões, encadernação, fonética, mineralogia e ourivesaria, a minha vida era de estólido funcionário público, militante fanático-político, submerso na insensatez humana e na desenfreada corrupção de valores éticos, morais e cívicos. Encontrei a paz mesmo sem saber onde procurá-la."
(Sr. Netôncio. Especialista em Balística antiga, moderna e futurista).

"O que mais gosto na vida são meus 23 pares de cromossomos e minhas quatro filhas: Adenina, Timina, Citosina, Guanina. Mas se tivesse que escolher uma coisa, escolheria conhecer a galáxia Messier 83, na constelação de Hidra, a 15 milhões de anos-luz de distância da Terra. Acredito profundamente na ciência, transmutação, tele-transporte de nano-humano-partículas, buracos de isca de peixe e flash-sideways."
(Alopécio, geneticista, embriologista e sonhador).

"Sex, Business, Travel, Money, Music, Show, USA, News, Internet, Health, Web, Computer".
(Top 12 Valuable Keywords for Domain Registration)

Comentários

bruna disse…
esperto voce! usou as keywords para gerar mais acesso ao seu blog, :)
YURI - SC disse…
AMIGO SEUS TEXTOS SÃO BEM MALUCOS. ME DIVIRTO E ADORO LER ESSE BLOG NOSENSE COM NOME ESQUISITO. PARABÉNS!

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida