Pular para o conteúdo principal

Três Textículos

"10.000 quilômetros quadrados de plantação de arroz já foram devorados por gafanhotos na Tailândia na safra atual."
(Revista Veja)

"1.200 pares de sapatos de luxo foram furtados por um ladrão que agia em velórios na Coréia do Sul."
(Revista Veja)

"Azar mesmo é estourar o radiador do carro funerário no caminho do cemitério ou crematório, no caso das pessoas que preferem ser queimadas e não enterradas."
(Givonil Barros Demostenes Augustino, 59 anos, casado, pai de cinco filhos e uma filha, motorista de carros funerários em Mogí das Espadas)

Comentários

ADALBERTO disse…
EU QUERO SER CREMADO!

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida