Pular para o conteúdo principal

Zzz... Neander Notes

Atendendo aos pedidos, especialmente dos leitores Julio, Fernanda Maura, Amaral, Anônimo e demais que comentaram neste, mandaram e-mails, enfim... Segue a lista das livrarias que vocês podem encontrar, ler ou folhear, comprar, ler de novo, rir, guardar, presentear, ou simplesmente indicar o livro Indícios. Enjoy!

On Line:
Livraria Cultura

Em Fortaleza:
Livraria Saraiva Megastore
SHOPPING IGUATEMI
Av. Washington Soares, 85 - Lojas 420/424
Fortaleza - CE. Tel (85) 3241 1986

Livraria Nobel
SHOPPING ALDEOTA
Av. Dom Luis, 500 - Loja 423
Piso L4 - Meireles
Fortaleza - CE. Tel (85) 3458 0404/1640

Livraria Oboé
SHOPPING CENTER UM
Av. Santos Dumont, 3130 - Loja 207
Aldeota. Fortaleza - CE.
Tel (85) 3264 4570/4586

Comentários

Marcilio disse…
Eis um "post" bem sugestivo para um 11 de setembro. Que seja um recomeço das jornadas literárias. Procurei na Livraria da Folha e nada! Eles não sabem o que estão perdendo.
Boa sorte, sempre.
Ícaro disse…
Bota logo no Submarino! Show de bola seu livro cara, parabéns!
Bi disse…
Quero registrar que adorei o livro, e que sei muito bem que de onde veio este tem muito mais! Que venham mais livros sobre personagens estranbólicos e terras similarmente estranhas.

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h