Pular para o conteúdo principal

Zzz... Neander Notes

Atendendo aos pedidos, especialmente dos leitores Julio, Fernanda Maura, Amaral, Anônimo e demais que comentaram neste, mandaram e-mails, enfim... Segue a lista das livrarias que vocês podem encontrar, ler ou folhear, comprar, ler de novo, rir, guardar, presentear, ou simplesmente indicar o livro Indícios. Enjoy!

On Line:
Livraria Cultura

Em Fortaleza:
Livraria Saraiva Megastore
SHOPPING IGUATEMI
Av. Washington Soares, 85 - Lojas 420/424
Fortaleza - CE. Tel (85) 3241 1986

Livraria Nobel
SHOPPING ALDEOTA
Av. Dom Luis, 500 - Loja 423
Piso L4 - Meireles
Fortaleza - CE. Tel (85) 3458 0404/1640

Livraria Oboé
SHOPPING CENTER UM
Av. Santos Dumont, 3130 - Loja 207
Aldeota. Fortaleza - CE.
Tel (85) 3264 4570/4586

Comentários

Marcilio disse…
Eis um "post" bem sugestivo para um 11 de setembro. Que seja um recomeço das jornadas literárias. Procurei na Livraria da Folha e nada! Eles não sabem o que estão perdendo.
Boa sorte, sempre.
Ícaro disse…
Bota logo no Submarino! Show de bola seu livro cara, parabéns!
Bi disse…
Quero registrar que adorei o livro, e que sei muito bem que de onde veio este tem muito mais! Que venham mais livros sobre personagens estranbólicos e terras similarmente estranhas.

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida