21 de janeiro de 2009

Homenagens Póstumas de Brás Cubas Libres - Criaturas


"O ser humano é mais feio do que eles. Não gostava quando riam de mim ou tinham medo quando passeava com eles na rua..." Foi assim que Litlle Julie, de 8 anos, que mora em São Demócrito de Aquino e Silva, interior de Palmas, aos prantos, reagiu quando recebeu a triste notícia que seus bichinhos de estimação foram mortos propositalmente por vizinhos que se rebelaram (de última hora) da Congregação Tocantinesca de Ufologia Circense. Ela prometeu vingança: "Isso não vai ficar assim, isso não ficar assim... Isso não pode ficar desse jeito, alguém tem que pagar, alguém tem que pagar, (gritos)! Isso não vai ficar assim, isso não ficar assim, isso não vai ficar assim, isso não ficar assim" e repetiu o nome de todos eles e voz alta, com pausas, sussurros e escorregões vocais indefinidos. Pobre criança, mesmo rica, mas o que o dinheiro não compra? Ah, isso ninguém diz, isso ninguém pensa...

Abaixo, respectivamente a Toupeira Tropical Andina (Totó), o Bebê de Rosemary (Rosita), o Esquilo da Indonésia (Tobias) e Lemure Belga (Pompéia).




6 comentários:

Julio disse...

Fui cair na besteira de mostrar para minha filha (que se chama Julia) esses bichos exóticos que a "Litlle Julie" criava, com o nome parecido, etc, a menina chorou, rapaz. A mãe dela tá p... Fazer o que né? Tem que cuide, crie, dê carinho. Abraço.

Zé Celso disse...

Ô Julio, tu também é um animal em mostrar essas aberrações pra filha pequena. Eu hein?

Anônimo disse...

Parece com um monte de gente que eu conheço

Alonso disse...

Exato Anônimo, inclusive Percépolis, Anacrimando e Reginaldo.

Nando Neves disse...

Trabalho em uma associação em defesa de animais exóticos, em extinção e defesa da paleontologia e ciências correlatas, e, nesta última terça feira, veio uma menina em meu setor para registrar uma queixa contra seus vizinhos de bairro. Seu nome era este mesmo, Litlle Julie!!!!! Começou a gritar com voz infernal: "malditos, eles pagarão e sofrerão, infelizes, sofrerão, pagarão e sucumbirão, malditos, vão pagar, vão pagar, pagarão, sim, sofrerão, os matarei, pagarão e sofrerão, assim como sucumbirão e não viverão, pois morrerão, malditos..." Gravei a sua voz em meu mp3. Fiquei impressionado!

Bill disse...

kakakakakaka, manda essa gravação pra mim!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...