Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos

Não perca, em hipótese alguma, a palestra-show que vai tratar sobre típicos questionamentos técnicos, teóricos e operacionais de um dos segmentos mais almejados da atualidade.

Por que não amassa?

Técnicas avançadas de prevenção acidentária e epidemiológica substancial com base na teoria de Blausten aplicadas na industrialização de baralho em vinil acetinado 

Abertura do evento, imperdível, com um debate-papo work-show-shop sobre comportamentos linguísticos de aparências desviantes caracterizados por um discurso fluente, articulação móvel e segmentável em termos de unidades fonéticas inteiramente ou quase inteiramente constituído de neologismos.

Garanta já sua vaga no evento e no estacionamento da farmácia em frente (está liberado, já falamos com o gerente. Se reclamarem é só comprar uma vitamina C efervescente e apresentar a nota). Para maiores ou menores informações, chegue cedo ou pague à vista.
(co-autoria honrosa: Francis)

Comentários

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h