26 de fevereiro de 2009

Papricríticas - Filmes


Veja os dois lados da moeda no mundo do cinema, "O cara e a coroa", com exclusividade no Papricantis:

O ILUMINADO - Por Demétrius Demontier*

"Ícone do suspense dentro e fora das telas (baseado em um livro fantástico). A direção é primorosa, as atuações dão um show a parte e fazem pensar três ou mais vezes antes de andar à noite pela casa. Vale a pena".

*Demétrius Demontier é escandinavo, PhD em física neo-quântica e crítico principal do Jornal Old York Miles. Foi redator oficial de Ferasartes no difícil período pré-guerra, onde se destacou com sua coluna sobre vida e cotidiano dentro e fora do universo.

O ILUMINADO - Por Isabel de Espanha*

Olha, não sei não... Lá vão aqueles três... O tal do Jack não tem o que fazer, tá puxando uma cachorrinha e aceita um emprego de faxineiro invernal num hotel réi grande que só bexiga de baleia. Leva junto com ele o filho autista e a mulher feia e gasguita. É CLARO QUE ELE IA FICAR DOIDO E TENTAR MATAR OS DOIS! E nem precisava da ajuda das assombrações (só lembrando que as gêmeas tem cara de nordestina lá do sertão dos inhamuns, acostumadas a beber água de cacimba e comer jabá). Depois de muito fuzuê, acaba congelado.

*Isabel de Espanha é cearense, filha de mascates húngaros que fugiram ainda jovens para a Itália. É crítica de TUDO. Muito chata...

4 comentários:

Braga disse...

kakakaka, as gêmeas são cearenses! Eu sabia! Kakakakak!

Anônimo disse...

Um dos filmes que mais tive medo. Vai zoar pra lá! Não me hospedo mais em hotéis depois que vi.

Prof. Assis Pereira disse...

Não é querendo "teclar", mas "teclando", esse filme é uma obra prima e merece respeito. As comparações são realmente hilárias, mas isso não te dá o direito de descrever tão absurdamente. Alias Isabel, você me parece rabugenta até demais. Comece olhar as coisas pelo outro lado.

Alfredo disse...

!REDRUM para vocês! Não vê que só gozação? Continuem assim Isabel e Demetrius!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...