4 de junho de 2008

Novos Papricursos


Vagas abertas para um número limitado de alunos pré-requisitados*

- A Carcinocultura e o Meio Ambiente: Um diagnóstico filosófico entre os avanços e os aspectos exploratórios atuais sob o uso da Nanotecnologia Produtiva e suas disseminações interpolares;

- Visão integral da universalidade entre embarcações que utilizam GPS e Biodiversificadores Naturais de Bombordo na pesca de Camarões Siameses no Mar da Mongólia;

- Conceitos Epidemiologicos da Vida Marinha no século XXIII;

E pela primeira vez no Brasil:
- La Comprensión, investigación y Detección de las Principales Interacciones y reacciones de las otras especies en cadena.

Aproveite a promoção de junho cadastrando-se hoje mesmo! Responda a enquete Papricantis (na lateral abaixo) e concorra a um PENDRIVE incrível (veja os detalhes do produto clicando aqui).

*Alunos que já concluíram algum módulo podem estacionar em frente a garagem da casa de muro amarelo em frente ao restaurante Migalha's, pois receberão um adesivo anti-reboque.

8 comentários:

Damar disse...

Esse papricurso é o mesmo que foi ministrado, em abril, pelo professor papriequatoriano? Também haverá paprisorteio?

Tiago (SP) disse...

Damar, acredito que será ministrado pelo irmão dele. Você foi aluno da turma forense de dezembro.07? Se foi sabe de quem estou falando. O cara é gênio...

Damar disse...

Gênio?! Gênio é você, que travou a mais proveitosa discussão que a capital papriequatoriana já sediou, enfrentando os locais, defendendo a tese de mudar os métodos de mensuração da altitude no continente americano meridional.

Tiago (SP) disse...

Damar, acho que estás me confundindo com o Nestor Aguiar. Foi ele que defendeu isso aí...

Damar disse...

Tínhamos, de fato, o Nestor a guiar, mas você estava a lutar,empunhou a bandeira e se destacou no front. Não seja modesto ... aliás, me fez lembrar de sua prima Marizolda, sempre atribuindo a outros o que cabe a si.

Tiago (SP) disse...

Não me leva a mal Damar, mas acho que está de gozação comigo! Isso é Algum tipo de brincadeira de mal gosto? Falar de família sai do âmbito do humor a que nos propomos neste ambiente.

Damar disse...

Tá bom, tá bom, eu estava de gozação ... agora vou me esforçar e levar a sério, afinal, nem sei mesmo se ela é tua prima. Fiquei puto com a reprimenda e, daqui por diante, vou me deter aos papricursos, suas referências papriequatorianas e os encantos da Capital- papriquito.

Junin disse...

kkkkkkkkkkkkk, relaxa Tiaguito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...