Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos


Vagas abertas para um número limitado de alunos pré-requisitados*

- A Carcinocultura e o Meio Ambiente: Um diagnóstico filosófico entre os avanços e os aspectos exploratórios atuais sob o uso da Nanotecnologia Produtiva e suas disseminações interpolares;

- Visão integral da universalidade entre embarcações que utilizam GPS e Biodiversificadores Naturais de Bombordo na pesca de Camarões Siameses no Mar da Mongólia;

- Conceitos Epidemiologicos da Vida Marinha no século XXIII;

E pela primeira vez no Brasil:
- La Comprensión, investigación y Detección de las Principales Interacciones y reacciones de las otras especies en cadena.

Aproveite a promoção de junho cadastrando-se hoje mesmo! Responda a enquete Papricantis (na lateral abaixo) e concorra a um PENDRIVE incrível (veja os detalhes do produto clicando aqui).

*Alunos que já concluíram algum módulo podem estacionar em frente a garagem da casa de muro amarelo em frente ao restaurante Migalha's, pois receberão um adesivo anti-reboque.

Comentários

Anônimo disse…
Esse papricurso é o mesmo que foi ministrado, em abril, pelo professor papriequatoriano? Também haverá paprisorteio?
Anônimo disse…
Damar, acredito que será ministrado pelo irmão dele. Você foi aluno da turma forense de dezembro.07? Se foi sabe de quem estou falando. O cara é gênio...
Anônimo disse…
Gênio?! Gênio é você, que travou a mais proveitosa discussão que a capital papriequatoriana já sediou, enfrentando os locais, defendendo a tese de mudar os métodos de mensuração da altitude no continente americano meridional.
Anônimo disse…
Damar, acho que estás me confundindo com o Nestor Aguiar. Foi ele que defendeu isso aí...
Anônimo disse…
Tínhamos, de fato, o Nestor a guiar, mas você estava a lutar,empunhou a bandeira e se destacou no front. Não seja modesto ... aliás, me fez lembrar de sua prima Marizolda, sempre atribuindo a outros o que cabe a si.
Anônimo disse…
Não me leva a mal Damar, mas acho que está de gozação comigo! Isso é Algum tipo de brincadeira de mal gosto? Falar de família sai do âmbito do humor a que nos propomos neste ambiente.
Anônimo disse…
Tá bom, tá bom, eu estava de gozação ... agora vou me esforçar e levar a sério, afinal, nem sei mesmo se ela é tua prima. Fiquei puto com a reprimenda e, daqui por diante, vou me deter aos papricursos, suas referências papriequatorianas e os encantos da Capital- papriquito.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkk, relaxa Tiaguito!

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida ...

Três Textículos

“Triste daquele que pensa que ri como uma hiena... Hienas não riem, elas uivam, assim como os lobos guarás de raça pura.”  (Autor desconhecido por mim, porém conhecido por alguém que o conhece, de fato, embora ele mesmo possivelmente não se conheça, ou sim).  “Todo o paroxismo narcísico daquela época era absolutamente desnecessário, funcionalmente extrínseco e demasiadamente desapropriado.”  ( Professor Espíndola, dissidente, livre pensador, líder da resistência contra a autoridade arbitraria e a opinião da massa inconsciente, sobre o polêmico debate entre Funambulistas e sonambulistas, ocorrido em Daca, Bangladesh, na última década).  “Clamar por muito, conseguir nada, tendo muito, é o mesmo que clamar por nada, conseguir muito, não tendo nada”.  (Provérbio Andino)

Citações Históricas e grandes dicas

O Fantástico livro de receitas culinárias inteligentes e práticas do novo milênio, inspirado nos antigos e perdidos (hoje achados) manuscritos escandinavos. (El libro práctico de la prescripción de los culinárias del milênio nuevo. Inhalado en los manuscritos escandinavos perdidos, hoy hallados) PASTAS ESPECIAIS (CARPETAS ESPECIALES) À Tomarnne Carmatte ( A las salsas diversas )   Pimentão verde, tomate, cebola e cheiro verde. Yoi Lámen sabor carne e Yoi Lámen sabor tomate. Azeite de oliva, molho de soja, orégano e Ketchup. Picada del carnne à Tomarnne Carmatte ( Carne perforada a las salsas diversas )   Carne moída, pimentão verde, tomate, cebola e cheiro verde. Yoi Lámen sabor carne e Yoi Lámen sabor tomate. Azeite de oliva, molho de soja, orégano e Ketchup. Dal pollo à Tomarnne Carmatte (Huevos a las salsas diversas)   Pimentão verde, tomate, cebola e cheiro verde. Yoi Lámen sabor carne e Yoi Lámen sabor tomate. Azeite de oliva, ...

Três Textículos

“O quadrado do período de translação de um planeta é diretamente proporcional ao cubo do semieixo maior de sua órbita”.       (Terceira lei do movimento planetário definida por Johannes Kepler no ínicio do século XVII) “Há conhecimentos conhecidos. São coisas que sabemos que sabemos Há desconhecimentos conhecidos. Ou seja, coisas que sabemos que não sabemos. Mas também há desconhecimentos desconhecidos. São as coisas que não sabemos que não sabemos”.       (Donald Rumsfeld) “Mesmo os animais próximos da classe das plantas parecem ter os movimentos mais inquietos. A larva de verão (das larvas e charcos) faz um longo movimento sinuoso; o górdio raramente fica imóvel. Quem quiser ver um movimento muito anômalo, poderá observá-lo nos espiralados e enfadonhos meneios da larva do mosquito”.       (Sir Thomas Browne)