Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos


ÚLTIMA CHAMADA PARA OS RETARDATÁRIOS QUE MANDARAM E-MAILS E NÃO EFETUARAM AS MATRÍCULAS NO NÚCLEO CIENTÍFICO. SEGUE A EMENTA DA TURMA 98:

Aula teórica 1:
A importância, anseios e fundamentos da Citologia generalizada e sua pseudo estrutura funcional.

Aula prática 1:
Organelograma fotossintético com uso emblemático do microscópio óptico-sensível.

Bibliografia recomendada (não aceitamos fotocopias clandestinas):
Capitulo “A Evolução do Twitter Mitocondrial”, página 654 do livro “Moléculas Celulares e sua Evolução no Mundo Digital”.

Professor e dificultador:
PhD Dr. Procariotes Sucinto.


Aula teórica 2:
Atomicidade e demais substâncias moleculares com dimensões extraterrenas.

Aula prática 2:
Morfologia simples e sintética.

Bibliografia ORIGINAL recomendada:
Capitulo “Pequenos filamentos e estereótipos: O case da veia cava”, página 1.215 do livro “Biologia Extrema e avançada”.

Professor e dificultador:
PhD Dr. Eucaristides D. Barroso.

Comentários

Julio disse…
A comunidade científica deve estar de cabelo em pé com esses papricursos, kkkkkkkkk!!!!
Ah, já me matriculei.
Aguiar Jr disse…
Olá, sou da turma 92 e até agora não recebi nenhum e-mail informando o local da prova. Peço que me enviem com certa urgêcia, pois estão querendo cortar a Internet aqui do prédio por falta de pagamento do condominio. Me ajudem!
João Paulo Mag. disse…
Esses papricursos estão virando febre em universidades. A minha filha conheceu esse blog lá e dizem que estão querendo copiar para aplicar como curso de férias, mas creio que não vá pegar. Ela me mostrou e como sou da área de Biologia, adorei! Parabéns.
Antonio Sampaio disse…
Quero receber a apostila. Ja me cadastrei.
Sílvio disse…
Gostaria de obter uma informação, por favor.

A partícula atômica, pós moderna, descoberta por Firmino, em tempos idos e não esquecidos, em que Haroldo D'emontese, seu aluno, precursor e descobridor da nova pseudo-omeostase básica, poderia confundir-se com as células tronco manipuladas `a dedo, tão difundidas nas novelas e revistas?

Em suma, células tronco e atomicidade básica, se confundem?
Sérgio disse…
Sílvio, eu não apostaria isso se fosse você.
As partículas subatômicas quando submetidas a irradiações polimoleculares, porém com uso ponderado de raios ultravioleta, acarreta pulsação letárgica nos circuitos atômicos, provocando a ruptura imediata da carga genética e plurinuclear das céluas tronco.
Sendo assim, o núcleo atômico em âmbito celular expande a estrutura rimossômica da célula ocasionando colapso nervoso plurívoco na cadeia de DNA.
Portanto, não se confundem os conceitos.

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida