Pular para o conteúdo principal

Zzz... Neander Notes

O editor deste convida você para conhecer:


São 25 histórias inusitadas de personagens curiosos em situações inesperadas e absurdas.

Em resumo: Um livro de contos... Fantásticos, inéditos, impávidos, intrépidos, resolutos, zombeteiros, que vagam entre a placidez e a fervura disparatada, em ebulição a partir de 03.09.09!

Comentários

Julio disse…
Parabéns! Onde compro?
Maurício disse…
Não poderei ir ao lançamento porque moro no Rio Grande do Sul. Desejo sucesso a você!
Fernanda Marua disse…
Livro? Que show! Cadê o link para comprar?
Cézar disse…
Parabéns pelo livro.
Nestor Lima disse…
Se for tão bom quanto esse blog já é sucesso. Mas acredito que você vai surpreender. Parabéns!
Amaral disse…
Não pude ir ao lançamento, como faço para comprar o livro?
Junior disse…
Gostei muito do lançamento. Bestseller à vista...
Saulo e Rebecca disse…
Li o livro inteiro. Adorei! Escrita afiada e criatividade inovadora. Parabéns pela obra diferenciada e aguardamos ansiosos pelos próximos.
Anônimo disse…
Que capa show essa!!!

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h