Pular para o conteúdo principal

Zzz... Neander Notes

O editor deste convida você para conhecer:


São 25 histórias inusitadas de personagens curiosos em situações inesperadas e absurdas.

Em resumo: Um livro de contos... Fantásticos, inéditos, impávidos, intrépidos, resolutos, zombeteiros, que vagam entre a placidez e a fervura disparatada, em ebulição a partir de 03.09.09!

Comentários

Julio disse…
Parabéns! Onde compro?
Maurício disse…
Não poderei ir ao lançamento porque moro no Rio Grande do Sul. Desejo sucesso a você!
Fernanda Marua disse…
Livro? Que show! Cadê o link para comprar?
Cézar disse…
Parabéns pelo livro.
Nestor Lima disse…
Se for tão bom quanto esse blog já é sucesso. Mas acredito que você vai surpreender. Parabéns!
Amaral disse…
Não pude ir ao lançamento, como faço para comprar o livro?
Junior disse…
Gostei muito do lançamento. Bestseller à vista...
Saulo e Rebecca disse…
Li o livro inteiro. Adorei! Escrita afiada e criatividade inovadora. Parabéns pela obra diferenciada e aguardamos ansiosos pelos próximos.
Anônimo disse…
Que capa show essa!!!

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida