Pular para o conteúdo principal

Zzz... Neander Notes

O editor deste convida você para conhecer:


São 25 histórias inusitadas de personagens curiosos em situações inesperadas e absurdas.

Em resumo: Um livro de contos... Fantásticos, inéditos, impávidos, intrépidos, resolutos, zombeteiros, que vagam entre a placidez e a fervura disparatada, em ebulição a partir de 03.09.09!

Comentários

Julio disse…
Parabéns! Onde compro?
Maurício disse…
Não poderei ir ao lançamento porque moro no Rio Grande do Sul. Desejo sucesso a você!
Fernanda Marua disse…
Livro? Que show! Cadê o link para comprar?
Cézar disse…
Parabéns pelo livro.
Nestor Lima disse…
Se for tão bom quanto esse blog já é sucesso. Mas acredito que você vai surpreender. Parabéns!
Amaral disse…
Não pude ir ao lançamento, como faço para comprar o livro?
Junior disse…
Gostei muito do lançamento. Bestseller à vista...
Saulo e Rebecca disse…
Li o livro inteiro. Adorei! Escrita afiada e criatividade inovadora. Parabéns pela obra diferenciada e aguardamos ansiosos pelos próximos.
Anônimo disse…
Que capa show essa!!!

Postagens mais visitadas na semana passada

Glossomoment Papricantis - O Antílope Antípoda III

Desvio matafísico e despojamento mórfico A mentira não tem pernas, assim como águas passadas e moles não movem moinhos nem furam pedras duras, pois quem cala, escuta, mesmo sendo o pior surdo, pois não sabe o que diz. Já o sábio cego, mesmo que quisesse ver, também não diz o que sabe, ou finge que sabe, assim como o ferreiro, que não tem casa, muito menos um espeto. É típico falar assim após alguma investida contra o inquestionável mundo interior. Toda efervescência cultural adquirida ao longo dos anos de astigmatismo, analfabetismo e pragmatismo social nos levou, ainda que fracos, entorpecidos, ao sofrimento diante do denso clamor por filantropia, mesmo que sem voz, dando vez ao padecimento por hipoglicemia, miopia e hipermetropia. Não obstante, fiquei bem em Benghazi, passei mal nas Maldivas. Dormi puto em Maputo, Moçambique, vitima de um astuto trambique. Acordei inundado por difusas e inebriantes especulações inexprimíveis. Levantei com curvatura talmúdica, olhar febril e palidez a...