24 de maio de 2008

Glossomoment Papricantis - Mortos de fome IV


- Nem te conto, Gioconda separou-se de Conrado por ter ele se envolvido com uma estagiária de plantão. Anda cabisbaixa, mas possui sentimento de honra e grande profusão de idéias. Está namorando Alceu, o "Alce", e está louca para abrir um Bistrô especializado em comida baiana e sua combinação com noz, amêndoas e congêneres. Encontrei com ela na terça e estava retumbante, falava alto e olhava freneticamente para os lados como se estivesse preste a cantar sua vitória. Lacan em seu estudo psicanalítico, volume 4, página 6, versículo 8, parágrafo 12, comenta que esse estado é proveniente de uma conseqüência letárgica da separação e expectativa sentimento-profissional para o futuro, que a meu ver, estará mais radiante que antes.

- Demétrio está sabendo disso? Pelo que sei, ele vendeu o carro para comprar o presente de 1 ano de casado deles. Eu avisei para ele que esse negócio de padrinho é uma roubada, mas ele quis presenteá-los com um cruzeiro pelas ilhas Maurício. Se ele tivesse feito a revisão direito poderia ter pegado mais na venda daquela porcaria que não cobriu nem o pacote básico da viagem, onde o casal apenas pernoita trancafiado num cubículo cheio de sacos plásticos. E pra completar, A Nália está grávida. Almeida não gostou nem um pouco de saber disso e já avisou que não vai assumir, pois tem que bancar Pedroso, que passou no vestibular e embora esteja com aquela coisa de exército, grupo de extermínio e armas de alto calibre. Nália me disse, mesmo abatida, que ele passou para botânica digital moderna.

- O interessante é que Adriana fez viagem ás ilhas canárias nesta temporada com Euclides, sem se tocar que ele estava com gonorréia aguda, omitiu a respeito. Solange está grávida de um casal de gêmeos ultravitelinos de médio porte e está de veras preocupada, pois Honório, seu companheiro, ficou desempregado recentemente por causa de uma briga que teve com seu patrão, que você não vai acreditar quem é: Lauro, o Laurindo, amigo nosso de colegial que teve aquele problema com esquisito na adolescência, lembra? Está bem, apesar do problema sério que passou com Afrodite, a modelo a qual nutriu uma paixão fatal e visceral. Sinval está tranqüilo, mas não consegue parar em um trabalho e agora está fazendo guia turístico na Birmânia. Casou com Sílvia, uma simpática secretária de uma neurocirurgião especialista em autistas e oligofrênicos chamado Dr. Bismark.

- Benito me escreveu. Está na Grécia moderna trabalhando com negócio de computador, internet, essas coisas. Mas soube pelo Genor, pai de Suzy, que voltou de Londres e está com caxumba osmótica reumática não curável. É uma pena...

Co-autoria honrosa: Francis

Um comentário:

Bill disse...

Virou uma série mesmo? Já está no capitulo IV, kkkkkkkkkkkkk!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...