31 de março de 2008

Novos Papricursos


Observação inicial, porém precisa: Pessoal, conforme o regulamento (Vide coluna Papricursos na barra lateral deste), não adianta insistir pelo material.

- Dança húngaro-germânica e de países bálticos para níveis A e B, com mestrado, doutorado, pós-doutorado e PN-doctor em Cambridge

(Tratar diretamente com o Reitor Saulo Brotas ou com seu substituto no período vespertino).

- Técnicas em mecatrônica teórica e prática utilizando o método FS-Eliot como mecanismo fundamental na abordagem desta na vida hodierna e nas futuras gerações, bem como seu aspecto de utilidade pública em países emergentes, emergidos, pré-emergentes, de terceiro mundo e em ruínas.

(Sugiro que para matrícula, maiores e menores informações, falar com professor Eurípides Episcopal, na sala dois).

- Artes exóticas da comunidade européia

(Tratar com Elisaura antes de qualquer coisa, pois esse curso está com os dias contados para começar e as turmas estão quase lotando Não queremos transtorno com isso, até porque na última vez que passamos por isso foi bem desagradável).

- Designers de interiores, exteriores, meio ambiente, ambiente completo, com base na teoria da holografia arquitetônica pós-surrealista

(É recomendado que para melhor aproveitamento desse curso, o aluno tenha nível extreme advance II em Le Corbusier e neodesigners da era pós-moderna do concreto aparente, não-aparente e aparente em meio termo. Falar com Acácia, caso encontre-a).

Co-autoria honrosa: Francis

2 comentários:

Reginaldo disse...

Com licença,

Meu nome é Reginaldo Pencas, sou matriculado no curso de macatrônica e preciso fazer um comentário: É necessário dizer que o professor Eurípides foi bastante enérgico e contundente em frente aos colegas, e por que não dizer grosseiro, ao chamar-me de filho de um abdômen estuporado de uma cadela com lepra-sifilítica em razão de ter-me confundido com o curso a ser ministrado posteriormente de nanotecnologia com liguagem centrada na pessoa. Fica aqui o meu protesto e desabafo.

Bia disse...

Quero me inscrever no curso de Artes exóticas da comunidade européia! Como devo proceder já que a Elisaura saiu para o almoço e nunca mais voltou? Posso fazer esse curso por correspondência?

Agradecida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...