Pular para o conteúdo principal

Glossomoment Papricantis - Mortos de fome IV


- Nem te conto, Gioconda separou-se de Conrado por ter ele se envolvido com uma estagiária de plantão. Anda cabisbaixa, mas possui sentimento de honra e grande profusão de idéias. Está namorando Alceu, o "Alce", e está louca para abrir um Bistrô especializado em comida baiana e sua combinação com noz, amêndoas e congêneres. Encontrei com ela na terça e estava retumbante, falava alto e olhava freneticamente para os lados como se estivesse preste a cantar sua vitória. Lacan em seu estudo psicanalítico, volume 4, página 6, versículo 8, parágrafo 12, comenta que esse estado é proveniente de uma conseqüência letárgica da separação e expectativa sentimento-profissional para o futuro, que a meu ver, estará mais radiante que antes.

- Demétrio está sabendo disso? Pelo que sei, ele vendeu o carro para comprar o presente de 1 ano de casado deles. Eu avisei para ele que esse negócio de padrinho é uma roubada, mas ele quis presenteá-los com um cruzeiro pelas ilhas Maurício. Se ele tivesse feito a revisão direito poderia ter pegado mais na venda daquela porcaria que não cobriu nem o pacote básico da viagem, onde o casal apenas pernoita trancafiado num cubículo cheio de sacos plásticos. E pra completar, A Nália está grávida. Almeida não gostou nem um pouco de saber disso e já avisou que não vai assumir, pois tem que bancar Pedroso, que passou no vestibular e embora esteja com aquela coisa de exército, grupo de extermínio e armas de alto calibre. Nália me disse, mesmo abatida, que ele passou para botânica digital moderna.

- O interessante é que Adriana fez viagem ás ilhas canárias nesta temporada com Euclides, sem se tocar que ele estava com gonorréia aguda, omitiu a respeito. Solange está grávida de um casal de gêmeos ultravitelinos de médio porte e está de veras preocupada, pois Honório, seu companheiro, ficou desempregado recentemente por causa de uma briga que teve com seu patrão, que você não vai acreditar quem é: Lauro, o Laurindo, amigo nosso de colegial que teve aquele problema com esquisito na adolescência, lembra? Está bem, apesar do problema sério que passou com Afrodite, a modelo a qual nutriu uma paixão fatal e visceral. Sinval está tranqüilo, mas não consegue parar em um trabalho e agora está fazendo guia turístico na Birmânia. Casou com Sílvia, uma simpática secretária de uma neurocirurgião especialista em autistas e oligofrênicos chamado Dr. Bismark.

- Benito me escreveu. Está na Grécia moderna trabalhando com negócio de computador, internet, essas coisas. Mas soube pelo Genor, pai de Suzy, que voltou de Londres e está com caxumba osmótica reumática não curável. É uma pena...

Co-autoria honrosa: Francis

Comentários

Anônimo disse…
Virou uma série mesmo? Já está no capitulo IV, kkkkkkkkkkkkk!

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h