Pular para o conteúdo principal

Zzz... Neander Notes

Dezembro é sempre um mês repleto de confraternizações (algumas até fazem sentido, mas fazer sentido numa altura dessas do campeonato, não faz o menor sentido)... Como ainda não posso abraçá-los virtualmente, deixo essa célebre e insondável retribuição de carinho e acesso constante ao Papricantis, que hoje faz vossas vidas (e a de mais uma multidão de conspícuos apreciadores e curiosos pelo mundo afora) uma jornada ilustre e inescrutável!

Pessoal da América do Sul, do norte do Brasil (onde o pirarucu peixe cobra cai bem com Carapanã açaí), Manaus, Tucuru, Belém, Porto Velho. No nordeste (Égua), Fortaleza, Teresina, Salvador, Limoeiro, Recife. No centro-oeste (Cururu, Siriri, Tereré), todo o Mato Grosso do Sul, Goiânia, Planaltina. Galera do Sudeste (ô trem bão e maneiro mano), São Paulo, São Caetano do Sul, Cosmopolis, Americana, Moji das Cruzes, Rio de Janeiro, Paracambí, Belo Horizonte, Ibirití, Ponte Nova, Itabira, Pedro Leopoldo, Cariacica. No Sul (bah tchê), Florianópolis, Itajá, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Viamão, Londrina, Curitiba.
Galera de Lima no Peru e da América do Norte (especificamente de Sterling, Virgína, Where’s my f#ckin money?). A gringalhada em peso mesmo vem da Europa, começando pelos “ora pois” de Porto, Lisboa, Carnaxide, Almancil, Albufeira, Faro, Odivelas, Álvaro, Castelo Branco, Amadora, Sta Bárbara de Nexe, Caneas, Arganil, Coimbra, passando pelos brothers da Eslováquia (Ďakujeme vám), Prievidza, Banska Bystrica e da Romênia.

Continuem acessando, pois o recesso é só do editor (pelo menos até os primórdios de janeiro próximo, após a cura total da ressaca).

Como dizia Campos de Carvalho, "A loucura é o céu e o inferno. O resto é limbo".

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pelo site. Feliz ano novo!
Anônimo disse…
QUE EM 2009 VOCÊ CONTINUE NOS FAZENDO MAIS ALEGRES E INTELIGENTES. OBRIGADO PAPRICANTIS!!!
Anônimo disse…
Pessoal vamos por em práticas as receitas aqui aprendidas. Que em 2009 venham mais e mais e mais e mais e mais... PAZ!
Anônimo disse…
É isso aí, "crise, só se for de riso". Excelente slogan. Vou mandar fazer uma camisa. Autorizado? Feliz ano novo!!!
Anônimo disse…
Estou divulgando o site aqui na Grécia onde irei passar o reveillon. Estamos rindo aqui com a retrospectiva...

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida