26 de dezembro de 2008

Neander message numa botella de plastique


Dezembro é sempre um mês repleto de confraternizações (algumas até fazem sentido, mas fazer sentido numa altura dessas do campeonato, não faz o menor sentido)... Como ainda não posso abraçá-los virtualmente, deixo essa célebre e insondável retribuição de carinho e acesso constante ao Papricantis, que hoje faz vossas vidas (e a de mais uma multidão de conspícuos apreciadores e curiosos pelo mundo afora) uma jornada ilustre e inescrutável!

Pessoal da América do Sul, do norte do Brasil (onde o pirarucu peixe cobra cai bem com Carapanã açaí), Manaus, Tucuru, Belém, Porto Velho. No nordeste (Égua), Fortaleza, Teresina, Salvador, Limoeiro, Recife. No centro-oeste (Cururu, Siriri, Tereré), todo o Mato Grosso do Sul, Goiânia, Planaltina. Galera do Sudeste (ô trem bão e maneiro mano), São Paulo, São Caetano do Sul, Cosmopolis, Americana, Moji das Cruzes, Rio de Janeiro, Paracambí, Belo Horizonte, Ibirití, Ponte Nova, Itabira, Pedro Leopoldo, Cariacica. No Sul (bah tchê), Florianópolis, Itajá, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Viamão, Londrina, Curitiba.
Galera de Lima no Peru e da América do Norte (especificamente de Sterling, Virgína, Where’s my f#ckin money?). A gringalhada em peso mesmo vem da Europa, começando pelos “ora pois” de Porto, Lisboa, Carnaxide, Almancil, Albufeira, Faro, Odivelas, Álvaro, Castelo Branco, Amadora, Sta Bárbara de Nexe, Caneas, Arganil, Coimbra, passando pelos brothers da Eslováquia (Ďakujeme vám), Prievidza, Banska Bystrica e da Romênia.

Continuem acessando, pois o recesso é só do editor (pelo menos até os primórdios de janeiro próximo, após a cura total da ressaca).

Como dizia Campos de Carvalho, "A loucura é o céu e o inferno. O resto é limbo".

Papricantis Retrospectivus Neandertalis 2008:

Viaje para outro mundo pitoresco e aprecie as belas paprimagens por lá, mas lembre-se de levar seu dicionário moderno de termos antigos! Só assim, o que aconteceu em Neander Town poderá acontecer na sua cidade, mesmo que você saiba das citações históricas e grandes dicas, mas não antes de experimentar os condimentos rupestres e especiarias modernas enquanto observa os discursos históricos de grandes figuras. Se ainda não passou pelo Glossomoment Papricantis está perdendo tempo, ou no mínimo precisa se atualizar com os conceituados Papricursos, coisa que criaturas drosófilas geralmente deixam de fazer para apreciar outras conversas recreativas e inquebrantáveis. E por fim, após prestar suas homenagens póstumas de brás cubas libres, veja os vídeos pápricos, além da nossa participação no Funny or Die. Espero que goste, ou então deixo de esperar e apenas venho fazendo como ultimamante...

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo site. Feliz ano novo!

Hugo disse...

QUE EM 2009 VOCÊ CONTINUE NOS FAZENDO MAIS ALEGRES E INTELIGENTES. OBRIGADO PAPRICANTIS!!!

Chef Arnaldo (Cozinha D'ora) disse...

Pessoal vamos por em práticas as receitas aqui aprendidas. Que em 2009 venham mais e mais e mais e mais e mais... PAZ!

Alfredo disse...

É isso aí, "crise, só se for de riso". Excelente slogan. Vou mandar fazer uma camisa. Autorizado? Feliz ano novo!!!

Tiago (SP) disse...

Estou divulgando o site aqui na Grécia onde irei passar o reveillon. Estamos rindo aqui com a retrospectiva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...