Pular para o conteúdo principal

Homenagens Póstumas de Brás Cubas Libres - Pleistoceno


Hipopótamo europeu
Mais conhecido como Hippopotamus antiquus, esse animal foi responsável pelo incremento significativo na cadeia evolucionária da espécie, desde o desenvolvimento de sua autodomesticação até o triste fim de Policárpio Quaresma.

Rato Gigante de Tenerife
O DNA do Canariomys bravoi, como era chamado pelos nativos espanhois de Tenerife, nas ilhas Canárias, foi reconstruído geneticamente em laboratórios clandestinos que mexem com clones e reproduções pseudo assexuadas in vitro, porém não passam de cópias simplórias do atual Camundongus acinzentadus.

Rinoceronte peludo
A simples confusão entre espécies foi a causa de sua extinção. Um grupo de caçadores selvagens não cadastrados recebeu uma ordem para dizimar a espécie Coelodonta Antiquibetis*, mas acabou com a Coelodonta Antiquitatis. A imprensa da época publicou uma polêmica foto comparativa que enfureceu os ambientalistas de todo o mundo.

*Rinoceronte pelado

Comentários

Anônimo disse…
Pleistoceno, ahaaahaaahaa, tu é sem limites mesmo!!! Muito bom!!!

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h