Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Livros
Himalaia - Escalada rítmica.
Conta um pouco, não muito, mas com detalhes, o que realmente ocorreu nessa incrível, porém difícil jornada até hoje polemizada pelos povos indígenas antigos. Leitura rápida e sucinta.

Do Estreito de Gibernau ao Chuí - Uma lição de perspicácia, avidez e cumprimento da lei.
Leitura densa. É como descrevo essa obra que reúne o melhor de Cassildo Marques e Auribento Gonçalves, advogados extremistas.

O papagaio de centeio e o garrote.
Clássica e agradável lenda infantil antiga. Premiada em 95 serviu de inspiração para o cativante filme homônimo.

Série: CONSIDERAÇÕES TÍPICAS DO PSEUDO-ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DO EDUCANDO PARA COM O PORTADOR DE SÍNDROMES PRÉ ESTABELECIDAS - Parne, the true domination.
Conta a história de um demônio perverso da Mitologia Samoieda. O foco desse best seller é batalha dele com Espadah Chin, irmão mais velho da princesa ThaBaTha.

Eu recomendo!

Comentários

Anônimo disse…
Dicas excelentes. Obrigado! Onde encontro esses títulos no comércio? Cheguei a procurar no google mas não encontrei nada relacionado. Essa série me chamou a atenção.
Anônimo disse…
Quero saber quando esse blog vai virar livro?

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida