Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Livros
Himalaia - Escalada rítmica.
Conta um pouco, não muito, mas com detalhes, o que realmente ocorreu nessa incrível, porém difícil jornada até hoje polemizada pelos povos indígenas antigos. Leitura rápida e sucinta.

Do Estreito de Gibernau ao Chuí - Uma lição de perspicácia, avidez e cumprimento da lei.
Leitura densa. É como descrevo essa obra que reúne o melhor de Cassildo Marques e Auribento Gonçalves, advogados extremistas.

O papagaio de centeio e o garrote.
Clássica e agradável lenda infantil antiga. Premiada em 95 serviu de inspiração para o cativante filme homônimo.

Série: CONSIDERAÇÕES TÍPICAS DO PSEUDO-ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DO EDUCANDO PARA COM O PORTADOR DE SÍNDROMES PRÉ ESTABELECIDAS - Parne, the true domination.
Conta a história de um demônio perverso da Mitologia Samoieda. O foco desse best seller é batalha dele com Espadah Chin, irmão mais velho da princesa ThaBaTha.

Eu recomendo!

Comentários

Anônimo disse…
Dicas excelentes. Obrigado! Onde encontro esses títulos no comércio? Cheguei a procurar no google mas não encontrei nada relacionado. Essa série me chamou a atenção.
Anônimo disse…
Quero saber quando esse blog vai virar livro?

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h