Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos

Segue a justificativa pela ausência de atualizações substantivas nas últimas três semanas:


Aula única do curso de Especialização Específica e Estruturada em Gonadotrofina Coriônica Humana através da Eletroquimioluminescencia, com Detalhamento Crítico e Prático.

O interessante é que o aluno sai dessa experiência preparado para a prova, que começa na Iuguslávia (primeira etapa) e conclui a parte teorica no Azerbaidjão, antes de conhecer a cultura local. Mas é em Bangladesh que acontece o exame prático, após apresentação monitorada (penúltima etapa) realizada nas Antilhas Holandesas.

Antilhas Holandesas no verão, longe das vacas e dos turistas. Clima árido, leve, porém com branda escassez pluviométrica.

O resultado sai entre seis, sete, oito ou nove meses, tempo em que você pode desfrutar as mangueiras, goiabeiras e os cajueiros dessa bela região, de povo pacato, acolhedor e de idoneidade respeitosa. Em caso de desistência durante o processo, o aluno não preenche nenhum requerimento (até porque não será aceito, por não existir) e opta pela realidade, como escolha, desejável ou não. Banho de mar não é permitido, só de chuveiro...

Comentários

Mirella disse…
Adoreeeeeeeei! :)
Luis Wagner disse…
Uma crítica ao ensino de supletivos e intesivões que o Brasil tem? Se for, parabéns! Bom humor e exagero, rsrs

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h