Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos

Segue a justificativa pela ausência de atualizações substantivas nas últimas três semanas:


Aula única do curso de Especialização Específica e Estruturada em Gonadotrofina Coriônica Humana através da Eletroquimioluminescencia, com Detalhamento Crítico e Prático.

O interessante é que o aluno sai dessa experiência preparado para a prova, que começa na Iuguslávia (primeira etapa) e conclui a parte teorica no Azerbaidjão, antes de conhecer a cultura local. Mas é em Bangladesh que acontece o exame prático, após apresentação monitorada (penúltima etapa) realizada nas Antilhas Holandesas.

Antilhas Holandesas no verão, longe das vacas e dos turistas. Clima árido, leve, porém com branda escassez pluviométrica.

O resultado sai entre seis, sete, oito ou nove meses, tempo em que você pode desfrutar as mangueiras, goiabeiras e os cajueiros dessa bela região, de povo pacato, acolhedor e de idoneidade respeitosa. Em caso de desistência durante o processo, o aluno não preenche nenhum requerimento (até porque não será aceito, por não existir) e opta pela realidade, como escolha, desejável ou não. Banho de mar não é permitido, só de chuveiro...

Comentários

Mirella disse…
Adoreeeeeeeei! :)
Luis Wagner disse…
Uma crítica ao ensino de supletivos e intesivões que o Brasil tem? Se for, parabéns! Bom humor e exagero, rsrs

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida