16 de setembro de 2010

Novos Papricursos

Segue a justificativa pela ausência de atualizações substantivas nas últimas três semanas:


Aula única do curso de Especialização Específica e Estruturada em Gonadotrofina Coriônica Humana através da Eletroquimioluminescencia, com Detalhamento Crítico e Prático.

O interessante é que o aluno sai dessa experiência preparado para a prova, que começa na Iuguslávia (primeira etapa) e conclui a parte teorica no Azerbaidjão, antes de conhecer a cultura local. Mas é em Bangladesh que acontece o exame prático, após apresentação monitorada (penúltima etapa) realizada nas Antilhas Holandesas.

Antilhas Holandesas no verão, longe das vacas e dos turistas. Clima árido, leve, porém com branda escassez pluviométrica.

O resultado sai entre seis, sete, oito ou nove meses, tempo em que você pode desfrutar as mangueiras, goiabeiras e os cajueiros dessa bela região, de povo pacato, acolhedor e de idoneidade respeitosa. Em caso de desistência durante o processo, o aluno não preenche nenhum requerimento (até porque não será aceito, por não existir) e opta pela realidade, como escolha, desejável ou não. Banho de mar não é permitido, só de chuveiro...

2 comentários:

Mirella disse...

Adoreeeeeeeei! :)

Luis Wagner disse...

Uma crítica ao ensino de supletivos e intesivões que o Brasil tem? Se for, parabéns! Bom humor e exagero, rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...