Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas

Filme
Pelas barbas do profeta, o marujo morreu! Com quem ficam minhas batatas?

Com Dan Aikrod, Bill Murray, Dave Murray, Adrian Smith e Steve Harris. Produção de Alejandro Esteve Barbosa, Trilha Sonora de Pet Joseph Matinei Jr, Fotografia do estreante Steve Wonder, Direção... Perigosa.

Após o fracasso na bilheteria do antecessor e violento "Plantas Carnívoras, me mordam! Onde amarrei meu potro cinzento?", o diretor Phil May June July decidiu dar um tom mais... Digamos... Familiar, nessa continuação, que se passa 15 anos depois. A censura liberou a película normalmente, embora entidades governamentais, não governamentais e quase governamentais tenham entrado com um recurso contra as cenas de perecimento mórbido e de maus tratos com seres humanos (principalmente as que mostram um grupo de apenas dois amigos, desajustados e sádicos, que ficam misturando tubos de ensaio em um laboratório do vilarejo central de Nashville, mais precisamente no sul do Texas, área do famoso massacre da serra elétrica).

O roteiro até que tenta nos mostrar alguma tensão, mas a história acaba se perdendo no meio da escuridão, intensa e angustiante, durante toda a projeção. Culpa do diretor de fotografia...

De 0 a 1000, nota 666.

Comentários

Bill disse…
Assisti ontem esse filme. Gostei da improvisação dos atores na cena final onde contam para o rapaz que toma conta dos relogios, que ele não é quem pensa que é.
Hugo disse…
Valeu pela dica. Mentalizei e torço para que tropece e caia de cabeça!
Anônimo disse…
Rárárárá, botou os caras do Iron no meio. Surreal...

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida