10 de setembro de 2009

Citações Históricas e grandes dicas

Filme
Pelas barbas do profeta, o marujo morreu! Com quem ficam minhas batatas?

Com Dan Aikrod, Bill Murray, Dave Murray, Adrian Smith e Steve Harris. Produção de Alejandro Esteve Barbosa, Trilha Sonora de Pet Joseph Matinei Jr, Fotografia do estreante Steve Wonder, Direção... Perigosa.

Após o fracasso na bilheteria do antecessor e violento "Plantas Carnívoras, me mordam! Onde amarrei meu potro cinzento?", o diretor Phil May June July decidiu dar um tom mais... Digamos... Familiar, nessa continuação, que se passa 15 anos depois. A censura liberou a película normalmente, embora entidades governamentais, não governamentais e quase governamentais tenham entrado com um recurso contra as cenas de perecimento mórbido e de maus tratos com seres humanos (principalmente as que mostram um grupo de apenas dois amigos, desajustados e sádicos, que ficam misturando tubos de ensaio em um laboratório do vilarejo central de Nashville, mais precisamente no sul do Texas, área do famoso massacre da serra elétrica).

O roteiro até que tenta nos mostrar alguma tensão, mas a história acaba se perdendo no meio da escuridão, intensa e angustiante, durante toda a projeção. Culpa do diretor de fotografia...

De 0 a 1000, nota 666.

3 comentários:

Bill disse...

Assisti ontem esse filme. Gostei da improvisação dos atores na cena final onde contam para o rapaz que toma conta dos relogios, que ele não é quem pensa que é.

Hugo disse...

Valeu pela dica. Mentalizei e torço para que tropece e caia de cabeça!

Anônimo disse...

Rárárárá, botou os caras do Iron no meio. Surreal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...