Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas

Filme
Pelas barbas do profeta, o marujo morreu! Com quem ficam minhas batatas?

Com Dan Aikrod, Bill Murray, Dave Murray, Adrian Smith e Steve Harris. Produção de Alejandro Esteve Barbosa, Trilha Sonora de Pet Joseph Matinei Jr, Fotografia do estreante Steve Wonder, Direção... Perigosa.

Após o fracasso na bilheteria do antecessor e violento "Plantas Carnívoras, me mordam! Onde amarrei meu potro cinzento?", o diretor Phil May June July decidiu dar um tom mais... Digamos... Familiar, nessa continuação, que se passa 15 anos depois. A censura liberou a película normalmente, embora entidades governamentais, não governamentais e quase governamentais tenham entrado com um recurso contra as cenas de perecimento mórbido e de maus tratos com seres humanos (principalmente as que mostram um grupo de apenas dois amigos, desajustados e sádicos, que ficam misturando tubos de ensaio em um laboratório do vilarejo central de Nashville, mais precisamente no sul do Texas, área do famoso massacre da serra elétrica).

O roteiro até que tenta nos mostrar alguma tensão, mas a história acaba se perdendo no meio da escuridão, intensa e angustiante, durante toda a projeção. Culpa do diretor de fotografia...

De 0 a 1000, nota 666.

Comentários

Bill disse…
Assisti ontem esse filme. Gostei da improvisação dos atores na cena final onde contam para o rapaz que toma conta dos relogios, que ele não é quem pensa que é.
Hugo disse…
Valeu pela dica. Mentalizei e torço para que tropece e caia de cabeça!
Anônimo disse…
Rárárárá, botou os caras do Iron no meio. Surreal...

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h