Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos


O fim do mês está próximo, assim como do ano e por isso devemos garantir as últimas vagas!!!!!

Gestão Operacional da Aractofauna
Abrange, além do conteúdo aracnídeo, o perfil do aracnólogo moderno e seu comportamento críptico-aranealógico.

Partenogênese de Marimbondos Polenizadores da Península Ibérica
Tudo sobre a reprodução infértil dessa peculiar espécie de cativeiro que está influenciando a mudança de temperatura e economia global (apostila não inclusa, pois o professor não usa, porém a senha para acessar o site será divulgada desde que o aluno assine a lista de presença).

Mirmecologia e Literatura Mirmecológica Aplicada
A ementa mostra que a tendência dessa ciência é também traçar comparativos com espécies semelhantes, como os pestilentos e pessimistas Ácaros Oribatídeos.

Gestão Total em Mastozoologia Neotropical
Uma visão geral dos efemerídeos bivalves de rios de água branca, dos mariópodes e artrópodes, anfíbios e répteis endêmicos, além de cases atualizados sobre a criação dos melanosuchus (apenas asiáticos), paleosuchus trigonatus e palpelrosus.

No ato da matricula você receberá, TOTALMENTE GRÁTIS, um exemplar autografado do livro “Caiman Crocodilus – O mistério por trás das ilhas”, do mesmo autor do romance “A Libertação das Libélulas Latinas”.

Comentários

Anônimo disse…
Esses professores devem ser o mais amalucados seres vivos existentes! Os cursos parecem realmente muito bons, mas vejo que são específicos demais. Fiquei interessado mesmo foi no livro...
Anônimo disse…
rararaaraaa! Vem cá, devo consultar o dicionário? Você é o REI em brincar com a realidade x ficção. Parabéns!