Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Livros
Confira mais dois títulos da famosa série: CONSIDERAÇÕES TÍPICAS DO PSEUDO-ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DO EDUCANDO PARA COM O PORTADOR DE SÍNDROMES PRÉ ESTABELECIDAS

Sse-kuei, music and magic at museum.

Esse conta a história de uma entidade chamada Sse-Kuei, da Mitologia Chinesa, responsável pelo décimo quarto imperador chinês. O foco desse Best Seller é na criação do design, produção e comercialização de uma potente e distorcida guitarra de cinco cordas de aço escovado e polido. Destaque também para a descoberta futura que o som emitido por esse poderoso instrumento era salvador e corrigia as mazelas universais através do rock pesado e autêntico.

Adonis, the spring flower from hell.

Um barato! Conta a história de Adonis uma figura da Mitologia Fenícia, que viveu em profunda desarmonia familiar quando jovem (os semitas o reconhecem como Tamuz, da Mitologia Judaica). Mas o que faz dessa obra um Best Seller é a desenvoltura da narrativa. Somos capzes de vivenciar a incrível experiência do protagonista, após seu fatídico perecimento (vide página 213, quando virou refeição de um Javali Tibetano antigo), onde desceu ao fogo do inferno e viveu momentos tórridos de paixão com Prosérpina, deusa do norte das trevas. Destaque também para o capitulo sobre transformação, anêmonas, escuridão e simbolismos.

Comentários

Anônimo disse…
Excelentes títulos. Essa série é fenomenal.