Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


PAPRINEWS: Edição exclusiva e inquestionável...
  • O imprestável prestes emprestou seu prestobarba após prestar queixa ainda com dor no queixo.
  • Alerta na República Tcheca: Praga em Praga! 
  • Seixas, o vendedor de seixos, se gaba no Gabão após ter golfado no Golfo da Guiné. 
  • Custódio, especulador financeiro, morreu calmo em Estocolmo, após alta cambial e arterial. Corpo sob custodia. 
  • Sofia nasceu em Sófia... Onde nasceu Maria? 
  • Em Peloponeso, um pessimista precipitado pulou do precipício e pereceu de parada antes da pancada. 
  • Frade fichado por furtar fraldas fraudadas foi filmado pelo franco-atirador franciscano, filho falso de um famoso tocador de gaita de foles. 
  • Em virtude da varíola, velhice e vertigem, Vítor não viu o vidro nem a viga na vasta varanda vermelha e varreu olhando a vista, sem vontade nem velocidade. 
  • Especialista em comércio interior formado no exterior busca recolocação temporária em comércio exterior no interior... Ou em Taxonomia. 
  • Designer de exteriores formado no interior busca recolocação imediata no mercado de Designers de Interiores formados no exterior... Ou em Geo-hidrografia. 
  • É Natal! Presepeiros fazem presepadas no presépio.

Comentários

Postagens mais visitadas na semana passada

Três Textículos

Uma boa proteção Nasreddin Hodja certo dia cercava sua casa com miolos de pão. Um homem que passava parou e lhe perguntou a razão dessa pratica inusitada. - É para me proteger dos tigres – respondeu Nasreddin. - Mas não há tigres aqui! - Sim – disse Nasreddin. – Você está vendo que funciona. O cavalo indomável O mesmo Nasreddin Hodja conta aos seus amigos: - Um dia, quando eu estava na corte, vieram mostrar ao príncipe um cavalo magnífico. Ninguém conseguia montá-lo, de tão fogoso que era. Ele relinchava e escoiceava a torto e a direito. Então me aproximei e disse: “Como! Nenhum de vocês consegue montar neste cavalo! Ninguém consegue se segurar na sela! Afastem-se e deixem comigo!”. Então avancei. - E aí? perguntou um dos que ouviam. - E aí, também não consegui. A lanterna do mestre Um mestre zen e seu discípulo andavam ao longo de um caminho em meio à escuridão da noite. O mestre segurava uma lanterna. - Mestre – perguntou o discípulo -, é verdade que você pode ver no escuro? - Sim, é...

Conversas recreativas e inquebrantáveis - Carlton Panga

Carlton Panga, mais conhecido como "Capanga", é guru em problemas econômicos e seus componentes essenciais. Hoje, nos fala também sobre seus estudos em concorrência monopolista, elasticidade e outros assuntos desse tema. A essência do problema econômico em si, na sua forma natural e homogênea, vigora entre os fins limitantes ou inícios limitantes? E os meios? Ou seja, onde o capital entra como principal fator de produção? Veja bem, o capital hoje em dia é muito importante ainda mais quando aplicado em capitais consideradas perigosas para se viver. Para lidar com esse fator é preciso conhecimento da área a ser empregada a favorável função do capital na capital, até porque os bens de consumo derivam da circulação desse capital, que gera emprego e viabiliza a moradia da sociedade na capital. Entendo, mas no que se chama de racionalismo econômico, o empresário, o consumidor e o empresário-consumidor sofrem que tipo de impacto? Todo empresário é consumidor, mas nem todo consumidor...

Dicionário moderno de termos antigos - Letra O

Olho Gordo – Conhecida popularmente por “mau agouro” ou “quebrante”, essa expressão cotidiana é derivativa de uma característica física do ser humano portador de peso excessivo. Da mesma forma que o indivíduo anoréxico tem o olho magro, nos mais cheios o olho obeso se deturpa para ‘gordo’ quando lançado de forma gulosa sobre guarnições e bandejas, em restaurantes Self-Service. Órgão – Instrumento musical muito utilizado em paróquias e churrascarias. Todos os anos várias campanhas de doação de órgãos são realizadas para que os músicos profissionais participem e tenham a oportunidade de renovar seu estoque, desovando os modelos ultrapassados, danificados ou furtados. Ovacionar – Ato tradicional da ovação, que consiste numa brincadeira desagradável e de gosto duvidoso onde pequenas gangues de arruaceiros mirins jogam ovos em possíveis ovantes, seja por motivo carnavalesco ou pseudo-comemorativo. Ovíparo – Fornecedor ou patrocinador direto do evento acima citado.

Novos Papricursos

SN1979C - A Infância e Juventude de um Buraco Negro (no sentido cósmico). Uma "super palestra" onde você vai conhecer tudo sobre essa “supernova” que tornou a constelação Cabeleira de Berenice conhecida e respeitada fora da galáxia M100. Garanta já sua vaga, tanto no evento quanto no estacionamento que é pequeno, porém decente. Somente hoje e amanhã (para os não assíduos do Sarau madrugada nos ensina ), no auditório do laboratório do Dr. Libório. A localização, antes que você me pergunte, é só procurar no Google, pois eu também não sei... PROGRAMAÇÃO DO SISTEMA DE ACESSO AO EVENTO: Java. PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: 10:17 – Apresentação dos participantes portadores de credenciais ou síndromes de inconsciência pré-estabelecida; 11:03 – Snacks de avião vencidos e apresentação do instrutor, também assistente do Dr. Libório; 11:59 – Experimentação de raio gama no estômago para inibir a fome (não acreditamos nisso assim como não recomendamos que permitam isso, mas temos que divulga...