Pular para o conteúdo principal

Mundo pitoresco - O maior evento

Há duas semanas fomos convidados para participar da organização do maior evento turístico-desportivo do planeta Terra, o TITANIUMAN 2011, um heptathlon especial, único, desafiador, exaustivo e brutalmente extenso. De imediato negamos o convite por motivos* não tão óbvios, mas suficientes para recebermos uma nova proposta, na ocasião para montar o roteiro da prova. 

Após a aceitação relevante, almoço e recebimento das regalias, começaram os trabalhos árduos... Hoje, após o dever cumprido, temos o prazer de divulgar o comprido trajeto dessa extravagante competição: 

Heptathlon TITANIUMAN 2011
Roteiro básico, exclusivo e não questionável.
  • A prova inicia com natação (estilo borboleta) partindo do Mar Morto com destino ao Mar Cáspio. Essa fase se completa após a travessia total, monitorada, sem firulas ou desvios incomuns;
  • Em seguida, usando caiaques não olímpicos, os atletas remam pelos lagos Baikal e Titicaca, sem boias de sinalização e/ou merchandising;
  • Na etapa seguinte os competidores deixam a água e partem para o rapel no vulcão Gallatiri. Ao completarem a escalada de volta à superfície, os atletas iniciam a maratona e meia pela Cordilheira dos Andes, deserto de Atacama e pit stop específico no pico do Monte Waialeale, onde será permitido o uso de toalhas genéricas e ingestão de líquidos não alcoólicos e não isotônicos;
  • Dando sequência, os competidores partem em bicicletas rumo à El Azizia, num dos trechos mais difíceis do percurso, segundo rumores e fanzines do esporte;
  • Por fim, os participantes sobreviventes são obrigados a adquirir seus esquis sintéticos nos free shops autorizados pela organização do evento, para uso até o ponto de chegada, no sul de Vostok.
E fica aí uma importante dica de bastidor aos inscritos: Não tentem burlar o regulamento, pois haverá rígida vigilância por todas as regiões que a competição abraçar.

* Divergência com patrocinadores, cachê em moeda desvalorizada, especulação midiática desnecessária e conflito de calendário anual irregular.

Nota do Editor: 
O evento deverá ocorrer a partir do mês que vem e terá duração estimada em 8.760 horas. 
Transmissões: TV (Pay-per-view), on-line (Twitter, Facebook, Papricantis), off-line (paper-view) e via contato sem lavar bem às mãos antes de coçar os olhos (conjuntivite).

Comentários

André disse…
E quem são esses dois crazy anões pintados?
Fabiano Claro disse…
Pelo que entendi são os ganhadores do mega evento do homem titânio, kkkk