Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Receita
Macarronada Instantânea Greco Romana

Ingredientes

896g de chã de dentro (ou de fora)
544g de charque moída misturada na salsinha, cebolinha e no coentrinho
430g de macarrão instantâneo
600 ml de vinho tinto de qualidade razoável (sugestão: Sauvignon Montesserác Cotêneuve)
12 abóboras grandes fatiadas em rodelas de fácil cozimento
23 cebolas pequenas e chorosas
8 dentes de alho bem escovados (não exagerar no flúor)
Páprica, manjericão, pimenta (qualquer que não seja do reino), sal grosso, cheiro maduro, a gosto (aproveite o mês de agosto também)
200 ml de suco de cupuaçu ou jaca
5 colheres de sopa de manteiga de cacau (se preferir use apenas 4 colheres e meia Kendall de azeite de virgindade não especificada)
3 latas de creme de leite de soja light

Modo de Preparo

Cozinhe as carnes e a massa conforme as instruções da embalagem (caso os ingredientes não venham embalados, use sua intuição ou uma venda nos olhos) e peça a alguém para preparar o molho, cortar o que tem que cortar, enfim...
Tempere tudo que tiver que temperar e cozinhe levemente até os dentes de alho atingirem o ponto aldente.
Beba o vinho enquanto tudo cozinha em fogo alto. Petisque um pouco.
Coloque o restante e mexa pouco (por 15 segundos)
Salpique os condimentos (com exceção da Páprica que deve ser jogada na panela com rapidez e afinco).
Desligue o fogo antes de terminar o vinho e sirva ainda quente para queimar a boca, esôfago, estômago duodeno, apêndice (quem ainda tiver...).

Informações adicionais e necessárias

Não invente nada e nem queira sofisticar sua receita. Pessoas que tentaram fugir dessas sugestões tiveram dores de barriga, febre, dor aguda nos dois intestinos, pulmões, cérebro e baço. Ao persistirem os sintomas um médico, que não seja do SUS, deverá ser consultado, principalmente se também tiver comido.

Comentários

Gregor disse…
Fui buscar no google uma receita para um jantar aqui em casa e cai nesse site maluco. Acabei gostando embora essa receita não deva funcionar. Criativo...
Anônimo disse…
funciona sim, deixa de preguiça!
Ana Paula disse…
Fiz a maior mer.. aqui em casa.
Nelson disse…
Desobedeci a receita um pouco e misturei óleo amendoado toscana e gergelim amanteigado em calda. Acrescentei páprica agridoce da Malásia e surrupiei 20kg de dente de mentol toscano. Após a fervura, joguei com rapidez sementes de girasol mongol, dei quatro saltinhos leves com cara de ternura, e deixei ferver em fogo brando. Não deu outra. Com o preparado, misturei espinha de bacalhau com germen de trigo e açucar mascavo natural, no intuito de gerar álcool isopropílico com a queimação da glicose saturada. Mexi em frenesi, dancei a dança da botinha e arregalei os olhos à espera da fermentação. Após, flambei na cachaça peruana, salpiquei noz hortifrutigranjeira e servi com batatas douradas untadas em noz. Ficou muito bom. Recomendo.
Valdo o o valdinho disse…
Peguei o toque do Nelson, mas acabei adquirindo diarréia crônica. Encharquei carne de segunda ao forno leve, joguei picles da região dos Balcãs, após, retirei a amendoa, puruelei um pouco no povilho seco indoneso e retirei a camada minguada que fica na superfície. Deixei esfriar e acrescentei a cada dez segundos, frívolos sulcos de tacacá genuíno, oportunidade em que utilizei cânhamo em pote do sul, e rodadelas de pepino encrevado.

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida