Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Receita
Macarronada Instantânea Greco Romana

Ingredientes

896g de chã de dentro (ou de fora)
544g de charque moída misturada na salsinha, cebolinha e no coentrinho
430g de macarrão instantâneo
600 ml de vinho tinto de qualidade razoável (sugestão: Sauvignon Montesserác Cotêneuve)
12 abóboras grandes fatiadas em rodelas de fácil cozimento
23 cebolas pequenas e chorosas
8 dentes de alho bem escovados (não exagerar no flúor)
Páprica, manjericão, pimenta (qualquer que não seja do reino), sal grosso, cheiro maduro, a gosto (aproveite o mês de agosto também)
200 ml de suco de cupuaçu ou jaca
5 colheres de sopa de manteiga de cacau (se preferir use apenas 4 colheres e meia Kendall de azeite de virgindade não especificada)
3 latas de creme de leite de soja light

Modo de Preparo

Cozinhe as carnes e a massa conforme as instruções da embalagem (caso os ingredientes não venham embalados, use sua intuição ou uma venda nos olhos) e peça a alguém para preparar o molho, cortar o que tem que cortar, enfim...
Tempere tudo que tiver que temperar e cozinhe levemente até os dentes de alho atingirem o ponto aldente.
Beba o vinho enquanto tudo cozinha em fogo alto. Petisque um pouco.
Coloque o restante e mexa pouco (por 15 segundos)
Salpique os condimentos (com exceção da Páprica que deve ser jogada na panela com rapidez e afinco).
Desligue o fogo antes de terminar o vinho e sirva ainda quente para queimar a boca, esôfago, estômago duodeno, apêndice (quem ainda tiver...).

Informações adicionais e necessárias

Não invente nada e nem queira sofisticar sua receita. Pessoas que tentaram fugir dessas sugestões tiveram dores de barriga, febre, dor aguda nos dois intestinos, pulmões, cérebro e baço. Ao persistirem os sintomas um médico, que não seja do SUS, deverá ser consultado, principalmente se também tiver comido.

Comentários

Gregor disse…
Fui buscar no google uma receita para um jantar aqui em casa e cai nesse site maluco. Acabei gostando embora essa receita não deva funcionar. Criativo...
Anônimo disse…
funciona sim, deixa de preguiça!
Ana Paula disse…
Fiz a maior mer.. aqui em casa.
Nelson disse…
Desobedeci a receita um pouco e misturei óleo amendoado toscana e gergelim amanteigado em calda. Acrescentei páprica agridoce da Malásia e surrupiei 20kg de dente de mentol toscano. Após a fervura, joguei com rapidez sementes de girasol mongol, dei quatro saltinhos leves com cara de ternura, e deixei ferver em fogo brando. Não deu outra. Com o preparado, misturei espinha de bacalhau com germen de trigo e açucar mascavo natural, no intuito de gerar álcool isopropílico com a queimação da glicose saturada. Mexi em frenesi, dancei a dança da botinha e arregalei os olhos à espera da fermentação. Após, flambei na cachaça peruana, salpiquei noz hortifrutigranjeira e servi com batatas douradas untadas em noz. Ficou muito bom. Recomendo.
Valdo o o valdinho disse…
Peguei o toque do Nelson, mas acabei adquirindo diarréia crônica. Encharquei carne de segunda ao forno leve, joguei picles da região dos Balcãs, após, retirei a amendoa, puruelei um pouco no povilho seco indoneso e retirei a camada minguada que fica na superfície. Deixei esfriar e acrescentei a cada dez segundos, frívolos sulcos de tacacá genuíno, oportunidade em que utilizei cânhamo em pote do sul, e rodadelas de pepino encrevado.

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h