Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Horóscopo

Nome do Signo Zodiacal Setentrional:
Avalahst

Espírito protetor:
Niguiri Sushi

Alimento sugerido:
Alfafa, centeio, arroz com brócolis e molho de gengibre, manjericão e páprica.

Tábua de marés:
Às 05:30, horário de Rondônia, maré secando 4mm na costa litorânea. Ondas brandas não recomendadas para a pratica do Surfe com pranchas longas.

Polaridade com os astros de mesma regência sideral:
Alta

Planta:
Jacarandá-meu-bem-querer

Trânsito:
Congestionamento na Avenida Pompéia, especialmente no cruzamento com a Dávila Amaral (próximo ao fórum de micro, pequenas e médias causas).

Cor:
Azul petróleo fumê

Destino e ascendência sagrada:
Os nativos desse signo são mercantilistas, porém fazem amizade com uma certa facilidade. Irão galgar altas posições profissionais, mas antes serão subalternos por dois meses, pois a intuição aguçada e fora do comum irá formatar um plano sideral determinante para essa, e qualquer outra jornada cósmica.

Metal:
Pesado

Personalidade, perfil e minúcia:
Pela origem antiga (Asteca), os nativos desse signo são afáveis, porém exagerados, inconseqüentes e subversivos. Detestam comunidades criadas em sites de relacionamento e preferem canalizar suas energias para a meticulosidade, onde trabalham de forma intensa o egoísmo, a inveja e a presunção. Devem ter cuidado com companhias enfadonhas, pois irão refletir nelas a agitação e inquietude. Lua: Minguante em Touro. Anel de Saturno: 1.263. Estação do ano: Consolação

Qualidades:
Tolerância significativa assintomática ao ácido acetilsalicílico

Defeitos:
Tagarelismo auto-indulgente.

Previsão de hoje e possívelmente amanhã, com base nos cálculos de ontem:
Tempo nublado com pancadas de chuva de granizo, raios e trovões ao leste.

Comentários

Anônimo disse…
Sou parecido, mas minha qualidade é tolerância pouco significativa a ácido desoxiribonucléico... o mesmo não se aplica quando falamos de paracetamol ou dipirona não sódica.
Anônimo disse…
Nunca acompanhei horóscopo, mas esse está excepcional! Vou procurar saber qual o meu signo...

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h