Pular para o conteúdo principal

Aconteceu em Neander Town - Peter Sickman

Peter Sickman, um genealogista profissional e taquígrafo amador descobriu que seu avô, Cultey Jones, era assaltante de fábricas de fogão em Dexville, sul do Texas, onde também foi preso, solto, preso de novo e depois degolado.

Sickman, hoje com 42 anos de idade cresceu ciente que seu avô havia sido um famoso atirador de elite para elites e que formou fortuna investindo em empresas bélicas no mercado de ações. Foi deputado em Ohio, teve lojas de fraldas descartáveis em cidades vizinhas e passou uma temporada na África do Norte, trabalhando como chefe de expedições no Safari de Bakunilligan, onde começou a estudar para ser estenógrafo, sua paixão. Jones acabou perecido de forma trágica, em 1960, após uma expedição sem proteção, no habitat desconhecido dos rinocerontes mauris.

Comentários

Anônimo disse…
Essas notícias estão boas. Cidade fictícia deve virar um conto maior hein?

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h