20 de março de 2012

Neander message numa botella de plastique

Congratulações Papricantis pelos 4 anos!

Aos trancos, barrancos, supetões e solavancos este blog comemora, mesmo que inadequadamente, a marca histórica de um quadriênio. Sem mais delongas, o entusiasmo dessas linhas é dividido com todos vocês que apreciam, divulgam, recomendam ou simplesmente não suportam ficar sem tal conteúdo nonsense do Papricantis Neandertalis.

Não sabemos até quando suportaremos... As especiarias do cativeiro estão se esgotando e não iremos aderir a nenhum tipo de prática canibal comum de sobrevivência. Os danos cerebrais seriam irreversíveis. Concluímos isso ao imaginarmos a situação, após longa conversação indireta via jogral (incluindo pausas para provocações espontâneas) e com unanimidade preferimos aguardar que a polícia local receba os aparelhos de GPS presos na Receita Federal e consigam nosso sucedido resgate, uma vez que durante todo esse tempo não sabemos ao certo quem nos sequestrou ou se realmente fomos sequestrados...

Enviado via Motorola Star Tac Lite II usando a internet banda estreita hackeada da Lan House próxima ao correio (vizinho ao ponto de ônibus da praça central).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...