22 de junho de 2009

Papricríticas - Filme


Veja os dois lados da moeda no mundo do cinema, "O cara e a coroa", com exclusividade no Papricantis:

Poltergeist - Por Demétrius Demontier*

"Um suspense de tirar o fôlego. Faz você refletir sobrenaturalmente a condição que nós humanos temos de andar por aí pregando falsas promessas".

*Demétrius Demontier é escandinavo, PhD em física neo-quântica e crítico principal do Jornal Old York Miles. Foi redator oficial de Ferasartes no difícil período pré-guerra, onde se destacou com sua coluna sobre vida e cotidiano dentro e fora do universo.

Poltergeist - Por Isabel de Espanha*

"O que? Aquele anão de jardim, a cara do mestre Yoda gritando o tempo inteiro: Carol Ann, Carol Ann, e a pobre da loira réia com a cara de Gremilin, presa na televisão... Fala sério, não vou perder meu tempo com essa m..."

*Isabel de Espanha é cearense, filha de mascates húngaros que fugiram ainda jovens para a Itália. É crítica de TUDO. Muito chata...

2 comentários:

Tiago (SP) disse...

Até que enfim! já estava nos post anteriores há dias. Vou comemorar passando na locadora e pegando esse filme... Obrigado Isabel e Demetrius

Hugo disse...

Bem que poderiam fazer um remake desse filme. A falta de criatividade dos roteiristas vem trazendo uma onde de refilmagens ruins que vou te dizer. Poucas valeram a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...