Pular para o conteúdo principal

Três Textículos

“Viagem no Tempo? Acredito que existam pessoas vindas do futuro e interferindo em nossas vidas diariamente. É só prestar atenção à nossa volta. Estou falando sobre como, todas as vezes que vamos acionar um seguro, acabamos descobrindo que, misteriosamente, justo aquilo de que precisamos desapareceu da apólice.”
(Douglas Adams) 

“O Rei procura uma universidade para o caçula após primogênito sucumbir em campo de batalha. Antes que perguntem, o do meio fugiu com um barril de pólvora num cavalo.”
(Boato monárquico)

“É oficial. Apophis passou pela fenda de ressonância gravitacional. Impacto programado para 13 de abril de 2036.”
(Notícia de capa do webjournal mais lido no ano de 2029)

Comentários

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h