3 de julho de 2012

Condimentos rupestres e especiarias modernas

PERGUNTANDO AO DR. WILL

"Olá, me chamo Abílio Marques Dracon Paiva Garcez e moro em Mimalbatuba, sudoeste de Minas Gerais. Sou vendedor de caminhões truck e gostaria de saber sua opinião sobre investir meu capital em ações da bolsa ou em imóveis, pois semana passada um primo meu que mora em Alagoas me disse que usou toda a sua poupança na compra de duzentos e cinquenta e sete tablets. Ele acredita que a tecnologia é o futuro, mas eu tenho o pé no chão e busco não me aventurar para não me decepcionar. É tempo de crise e na Grécia a coisa tá séria... O que o senhor me aconselha?"


Veja bem: Desde que habitamos esse planeta, há centenas de milhares de anos atrás, nos deparamos com questões de relevância suspeita a respeito de nós mesmos e de nossos semelhantes. É fato. Se abordarmos o problema da telefonia celular, mesmo que de maneira isolada, e da mobilidade urbana nas grandes capitais, teremos resultados pífios frente aos que nossos anseios nos cobram dia-a-dia. Eu sou convicto de que a parte mais sólida da felicidade é o sacrifício em prol da não subserviência. Pense nesse prisma, desse lado da moeda e siga em frente. Espero ter atendido. Sem mais, até mais!

Will Hersnenbelt, Phd. 
Ornintorrinolaringololegista e especialista em aleatoriedade.

Nessa coluna publicamos perguntas cervicais enviadas espontaneamente por vocês. 
Quer mandar a sua?

2 comentários:

Kaio Mota disse...

Dr Will qual o real significado de propina? Eu queria saber se durante uma blitz com bafômetro eu poderia sugerir ao senhor guarda que aceite somente as minhas desculpas.

Obrigado.

Anônimo disse...

Dr. Will é verdade que o relacionamento é baseado em duas coisas: Beleza e Paciência. Se der certo, Beleza! Se não der, Paciência!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...