Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas


Como remover manchas:

Manteiga cremosa light, cera de ouvido ou graxa
Passe o ferro quente em cima da mancha e depois aplique tetracloreto de carbono 14, amoníaco da marca Maníaco, talco e uma sacudidela de páprica doce.

Batom (desconhecido)
Pentacloreto de carbono 12 e páprica picante.

Café solúvel, dissolúvel, expresso ou coado
Água oxigenada e trinta minutos no sol (retire qualquer pelagem de perto).

Chocolate Dietético sem gordura, sem cacau e sem gosto
Água quente, sabão líquido e paciência, pois demora pra sair...

Ferrugem simples
Sumo de limão, açúcar, gelo e pinga.

Frutas
Leite azedo, vinagrete de churrascaria azedo e ácido acético (volume máximo).

Mofo tradicional
Ácido tartárico e pepalopcina sintética, usada na aviação civil.

Sangue próprio
Sal de cozinha ou do mar. Em caso de coagulação, um médico deve ser procurado (e achado).

Sopas de páprica com manjericão formoso
Flanela limpa.

Tinta sem adição de elementos tóxicos, colorações laboratoriais e odores fictícios, típicos de substâncias artificiais
Pomada de Álcool com essência de terebintina. Após dez minutos aplique benzol. Repita o procedimento no mínimo umas 5 vezes e no máximo 25. Caso a mancha ainda esteja visível, use um jato d’água e sopre.

Vinho
Vinho bom não deixa mancha...

Comentários

Anônimo disse…
Genial! Passei por várias situações como as citadas e me dei mal em todas. Graças à suas fantásticas dicas estarei munido de hoje em diante! Obrigado! Utilidade pública! Dia 05 vote nulo!
Anônimo disse…
Meu avental nunca mais será o mesmo após essas dicas! OBRIGADO PAPRICANTIS, eeeee!
Anônimo disse…
Essas dicas são fantásticas e realmente funcionam, meu Deus, não sei o que dizer e nem o que falar, elas realmente funcionam, por favor me ajudem, me ajudem, por favor, agora eu peço a vocês que me ajudem, por favor, me ajudem, pois essa dicas funcionam verdadeiramente!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
O vinho varietal de cabernet sauvignon e shiraz produz mancha áspera, azeda, de estrutura vigorosa e sintila na aurora. Ao observar a tonalidade vermelho-ovulação, sacuda etanol fresco, conte até dez, pausadamente, não libere gases sob nenhuma hipótese, pois o metano e o etanol fresco são carburientes. Prenda no varal com pregadores de carvalho e espere a brisa passar. É bem eficiente. Espero ter ajudado, ok??

Postagens mais visitadas na semana passada

Mundo Pitoresco - Nada Mudou: Capítulo 3

FUGINDO DA POLÊMICA , paramos bruscamente em uma iluminada região situada na extremidade sul. A montanhosa Terebaind tornou-se a principal produtora de energia hidrelétrica originaria de pequenas nascentes e volumosos rios de quedas d’águas rápidas e intensas do mundo. Apesar das condições ambientais um tanto quanto nebulosas, a pesca era abundante. As numerosas aldeias de pescadores que se situavam nas pequenas, porém extensas costas marítimas eram mais populosas que a própria capital. Pescadores de origem antiga, com evidentes traços alpinos típicos da região sul antiga, eram os alicerces da economia e principais administradores da principal fonte de energia: O petróleo. Na área industrial destacaram-se na construção naval a serviço de Triggerit , ilha com a maior frota mercante do mundo. A agricultura era fraca e prejudicava a pecuária. Tudo que cultivavam era dado como alimento ao gado, que pastava na imensa reserva florestal local (talvez a maior do mundo, anos depois conhecida