Pular para o conteúdo principal

Novos Papricursos

Confirmado o curso especial para os dias 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 01 de janeiro. Confira os detalhes abaixo:

Erosão, Investigação, Coordenação, Valorização e Ambientação de Processos Biogeomacroquímicos e Termogeonanodinâmicos em Interfaces Insulares e com Baixa Irradiação de Spectogramas Derivativos que Impactam Corrosivamente no Habitat do Sarcosuchus Imperator

Instrutor não recomendado, mas era o único que tinha disponibilidade e insanidade suficiente para tal: Dr. Jivagonaldo Santiago do Chile.

Matrículas abertas (até certo ponto). Tratar com Nequinha, que entrou no lugar de Silvanaura (que faltou e não avisou), no setor de Subdesenvolvimento e Organomamogramas.

Comentários

Silvanaura disse…
Avisei que iria faltar, mas o Expedito também faltou no dia que avisei a ele. Injustiça e intolerância de vocês!
Anônimo disse…
Jivagonaldo!
Junin disse…
Brilha muito na medicina, kakakak

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h