Pular para o conteúdo principal

Citações Históricas e grandes dicas

A Papritur organiza uma expedição mochileira com fins excursionais turísticos e possibilidade real de habitação temporária ou fixa nas Anãs Marrons, as estrelas mais gélidas já encontradas no Universo. Por serem tão frias são escuras, impossibilitando a sua visualização com telescópios domésticos ou de observatórios inexpressíveis, desativados e com problemas no fisco. Um físico do Alabama disse ter visto a olho nu, mas foi preso por andar sem roupas.

Informações verídicas da NASA, que possui um aparelho telescópico capaz de acessar imagens no além ou há centenas e anos-luz de distância, confirmam a importância de se levar pelo menos um agasalho avassalador, daqueles de fio sintético número 16, pois a temperatura por lá, embora não apresente pancadas de chuva, gira entre 176º e 326º C, o que nos leva a crer que a possibilidade de espancamentos severos de tempestade é certa. Estou pensando seriamente em me mudar para lá...

Veja a foto! Esse ponto rubro no centro é a Anãzinha amarronzada, conhecida cientificamente como SDWFS J143524.44+335334.6, que diga-se de passagem, é um nome bacana, de pronúncia agradável e de fácil memorização, não acham?

Comentários

Kleiton Jundiaí disse…
Me interessei. Como faço para ir nessa viagem? Você não colocou as principais informações!
Paulo Monroe disse…
Os anões estão até no espaço... Esse é um comentário que não usa da ironia com relação ao ex-técnico da seleção brasileira, Dunga.
Juliano disse…
Kleiton, fique em Jundiaí mesmo.