Pular para o conteúdo principal

Aconteceu em Neander Town - Violência entre irmãos gera sete anos de azar

Jovem rebelde esmurra espelho e acerta irmão gêmeo. Os dois morreram e a sociedade questiona: Suicídio? Polícia acredita que sim, mas prefere investigar a hipótese de um simples engano.
A tragédia aconteceu em Kentuky, próximo ao viaduto de acesso leste ao portão de entrada da província Fried Chicken, na manhã de domingo.

Segundo relatos da própria vizinhança, em sessão espírita extraordinária, psicográfica e específica, o jovem rebelde Larry Bold esmurrou enfurecidamente o espelho da sala, após um fora da namorada C. P. Jones. Larry não deu conta que a imagem que via no suposto espelho era seu irmão gêmeo, Barry Bold. Ao ver seu irmão desmaiado, após o violento golpe, Larry teve um ataque de pânico e desmaiou. Quando Barry acordou do duro golpe, viu seu irmão Larry desmaiado e, achando que havia morrido e saido do próprio corpo, desmaiou. Assim, nesse cíclico processo de surtos e apagões, eles ficaram por uma semana até serem achados pelo zelador, já em estado de perecimento moderado.

O dono da vidraçaria, acusado de bruxaria, nega que tenha vendido algum espelho para os irmãos. Familiares, mesmo escassos, preferiram não aparecer ou opinar. Já as testemunhas não oculares, não viram coisa alguma...

Comentários

Zenilton disse…
Essa maré de azar chegou aqui na minha cidade também. Triste esta estória, mas todos nós (gêmeos) podemos passar por isso.
Anônimo disse…
Eu sou gêmeo do meu irmão e não aconteceu comigo.
Everton disse…
SÓ ACONTECE COM GÊMEOS? Eu não sou gemeo de ninguém e aconteceu comigo, embora seja filho único.