Pular para o conteúdo principal

Aconteceu em Neander Town - Gambá-pigmeu barriga rosada

Cientististas locais e interurbanos ligados à entidade Conservação, Preservação e Argumentação Internacional anunciaram a provável descoberta e extinção de um gambá-pigmeu barriga rosada. Como a região é enriquecida com material cósmico, rico em carbonetos, o desenvolvimento dessa espécie pode estar ameaçado o que vem preocupando a população, que tenta aprovar uma lei onde animais descobertos podem ser domesticados.

Assim como o tal marsupial apequenado, outra espécie foi dectectada e também catalogada: O rato gigante. Diferente nos tamanhos (o rato gigante chega a pesar 98 quilos no outono, o equivalente a 45 ratos urbanos, de calçadas, de entradas de esgoto e de laboratórios clandestinos), as novas, porém extintas descobertas podem ser vistas e/ou fotografadas nas florestas de uma remota, porém organizada cordilheira na Província Indonésia de Papua, embora pesquisadores, historiadores e imigrantes ilegais da região tenham comentado sobre aparições no Chile, Venezuela, Guatemala e no Congo.

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk, parabéns!!!!
Anônimo disse…
muito bom. sds caio
Unknown disse…
Vamo comer esse bicho assado !!!!!!!!!! rgam

Postagens mais visitadas na semana passada

Zzz... Neander Notes

3 ANOS DE PAPRICANTIS NEANDERTALIS!!! E os parabéns vão para vocês, leitores queridos, bacharéis, diplomatas, engenheiros, temporários ou não, templários, protozoários, enfim aos que buscam refúgio inteligente por aqui, como escape de um cotidiano enfadonho ou muitas vezes mal temperado... Afinal, o que não vem de fábrica vem de onde? Tenho que agradecer também pelos inúmeros acessos acidentais oriundos de pesquisadores on-line, universidades e afins que por aqui passam em busca de conhecimento ou simples entretenimento fora de hora. Ficamos honrados servindo como fonte de estudo e do Word , como Verdana e Lucida Sans Unicode. Desde o primeiro post, quando fomos sondados por investidores locais (e gentilmente ignoramos) decidimos completar sozinhos o primeiro ano. Pela carência de blogs desse naipe e constante insistência comercial por parte dos portais multi bilionários, decidimos pelo menos ouvir as propostas e recusamos sem slides ou pestanejos. Algumas vezes fomos brutos e não h