19 de outubro de 2010

Discursos históricos de grandes figuras - Beetroot's Head

“Qual a minha visão sobre a consciência da humanidade do futuro? Diria, se eu enxergasse e se houvesse futuro... Seria provavelmente uma visão turva da humanidade irracional e sua inconsciência anormal. Turva como a visão que tenho hoje, por nada enxergar, nem para ter um parâmetro comparativo. Se você me perguntasse o que eu mudaria, eu diria que já fiz minha parte entrando na fila de espera para um transplante de córnea, mas como ninguém me perguntou nada, vamos ‘ver’ o que dá!”.

(Cabeça de Beterraba, personagem infantil nascido num período de infertilidade literária, sem agitação, equação ou adequação, foi rejeitado, criticado com fervor e acidez exacerbada pelo autor, leitor e animador de festas infantis em buffets especializados. Hoje tá aqui sendo citado. Não deixa de ser um reconhecimento...).

2 comentários:

Associação Cegueira Diurna disse...

A única coisa que foi reconhecida nesse texto foi a depressão. Sou cego e digito em braile. Meu cão guia latiu o texto para mim e chorou depois. Isso não se faz...

Kátia disse...

Sou dona de Buffet infantil e não contrataria um animador desses para desanimar meus clientes. Prefiro o palhaço miojo,rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...