30 de maio de 2010

Citações Históricas e grandes dicas

Protesto da Associação dos Bebês da Nova Década, sobre aproximação de estranhos e familiares ausentes (enviado durante uma greve na creche-escola Madre Santa dos Anzóis Pereira, por um bebê que não conseguiu se identificar)

1. Não me beije! Afinal nem sei quem é você. No máximo acene (de longe) e sem sorriso amarelo.

2. Não segure minhas mãos! Lave-as e esterilize-as para pegar APENAS no meu pé.

3. Não tussa em minha face! Não quero me contaminar com gripe oriunda de porco, frango, javalis, sua...

4. Não me presenteie... A não ser com brinquedos legais e eletrônicos! Se me der roupa golfarei na sua.

5. Queremos a liberdade de ir e vir, desde que nos ensinem a engatinhar e andar!

3 comentários:

Fábio Pedrosa Junior disse...

garoto enxaqueca, garoto enxaqueca!

"Osmar Contato" disse...

Quando tiver filhos quero que sejam assim...

Teresa disse...

Os aqui de casa estão perto disso. Olha lá se não forem os fundadores dessa associação de bebes impossíveis! Legal seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...