22 de outubro de 2009

Discursos históricos de grandes figuras - Hens Starlovackmon

"Após enxugar de forma severa minha maçã facial esquerda, vítima de uma breve, porém retumbante gotícula lacrimal, tranquilizo-me e permaneço-me na doce expectativa de que vossa agradável missão seja cumprida. Se as paredes mágicas da vida carecem de pinturas especiais, aproveito para arguí-lo: Por que mataste meu peixe?"

Trecho recuperado do discurso de Hens Starlovackmon* no encerramento do Congresso Biomotor de Experimentos e Maquinários para Hotelaria, Tecelaria Artesanal e Restaurantes.

* Ex-vendedor de marmitas e ex-funileiro, Hens tornou-se fuzileiro por correspondência submarina de longo alcance (com o uso da apinea), contudo permaneceu na reserva.

2 comentários:

Genilson disse...

Dear Hens, acho que mataram seu peixe para se alimentar. Era Cioba ou Pargo?

Zé Celso disse...

Piaba... Vai dormir genilson! O velho da boia cobra-coral é maluco e só.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...