18 de maio de 2009

Paprimagens - A pergunta que não quer calar


"QUEM MORRE DE GRIPE SUINA VIRA ESPÍRITO DE PORCO?"

Nota do Editor:

Por que diabos as identidades do bichano (suposto transmissor gripal inicial) e do traquina (suposto retransmissor gripal global) tiveram que ser preservadas? Até o jornalista (que joga tênis em clubes badalados, consome aspargos crus em conserva artesanal e anda cinquenta e poucos metros na Beira Mar) que mandou esse fotograma (por engano) não quis ser identificado, por fazer parte do staff de um poderoso e também misterioso jornal regional. Fique certo que pra mim, Staff é espirro camuflado e espirro ou espírito de puerco vem com tosse, oinc cof, oinc cof! Diga não ao uso inválido da tarja e vá procurar (sem máscara) algo útil para fazer.

5 comentários:

Delúbio disse...

kkkkk, o cara pirou de vez. Nonsense na caveira! Culpa desse pivete palmerense aí.

Hugo disse...

Ô "delúbio", cê tá zoando meu? Sei que cê é chegado num porquinho mas cheio de dinheiro, é claro. Aproveita e vê se eu tô lá na esquina.

Zé Celso disse...

Hugo, tá fazendo ponto agora? Que é isso compadre? uhuhauhau

Pedro Lira disse...

Parem de gracinhas seus celerados e respondam a pergunta que não quer calar. Eu acho que quem morre de gripe suína vira espirito de porco sim, como na música do Titãs...

Junin disse...

Meu primo Silas pegou a gripe do bacurim. É que ele cria uns leitões. O último que ele transformou em torresminho estava infectado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...