12 de maio de 2008

Paprimagens - Procura-se!

Esse é Thompson, fotografado com dois companheiros de canil no dia do seu aniversário. Vendo-o assim, não conseguimos entender o porque de sua fuga.

Criadores locais, populares, piscicultores e empresários da região especulam que ele faça parte de uma gangue de cães mendigos, vadios e arruaceiros, que atormenta uma pequena e pacata cidade ao noroeste (bombordo) do estado.

O laudo da perícia que investiga sua fuga, logo após a festa, comprova que Thompson ingeriu bebidas alcoólicas em demasia, mas nenhuma evidencia de participação em clãs caninos de qualquer gênero ficou comprovada. O responsável pelo canil diz que Thompson era bem humorado e astuto, mesmo quando carregava alguns carrapatos consigo.

Nenhum outro cão demonstrou inquietude ou manifestação sobre o assunto. Seus companheiros também preferiram o anonimato.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, esses cães com a "tarja" estão ótimos.

Anônimo disse...

Quero aqui fazer uma denuncia!!!!
É um absurdo!!!!
THOMPSOM está tendo "guarita" em uma certa residência de aparencia florestal, em uma área da cidade assiduamente frequentada por mosquitos. E o responsável por acobertar o fugitivo é uma pessoa conhecida nesse tão obsequioso meio de comunicação...o PN...Tenho dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...